domingo, 8 de janeiro de 2012

ALFABETO 4 TIPOS (IDÉIA CRIATIVA)

13 comentários:

  1. legal amada, que bom que estás a compartilhar conhecimento.
    Deus continue a abençoar.
    bjkassssss

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSE ALFABETO INFANTIL!!! ESTÁ LINDO ANDREA!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi andreia, que bacana seu blog...adorei viu. vou te seguir ta bom.
    hj eu fiz um post com uma dica de filme otima para professores. nao sei se vc ja assistiu, vale a pena dar uma olhadinha, passa la pra vc ver http://pauleenhalima.blogspot.com/

    bjss bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá dedeana, amo seu blog. As postagens estão a cada dia melhor mas tenho uma amiga que lhe pedi para add no blog que esta querendo se desligar, mas ela não sabe como fazer isso. Será que poderia providenciar o desligamento dela por favor? seu email é suzanamarilia29@ig.com.br. Obrigada e que Deus continue a abençoa-la

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog querida! mas gostaria de tirar meu e-mail do grupo gisa_gabt@yahoo.com.br

    já tenho mais de 30 mil mensagens e não cabe mais rsrsrs

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu blog flor! Estou seguindo,gostaria de seguir o meu? Se quiser encomendar um layout ou outra coisa. Kisses Lelê!
    http://sweet-cupcake-leti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofuu!! Amei o post!!!

    Vou ti seguir!!

    Www.sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me chamo Viviane e meu outro email que você me envia as atividades vai ficar desativado que é @magalhaesvlm@bol.com.br

    Favor me enviar essas atividades por aqui nesse email: vivianemagalhaesm@gmail.com

    Obrigado Viviane
    OBS: Atividades de escola

    ResponderExcluir
  10. Oi andréia que legal seu blog, também sou professora trabalho com educação infantil, fiz recentemente um blog estou seguindo seu blog se vc puder da uma passadinha no meu blog e me seguir também, agradeço beijão! http://tiawelpa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Andreia! O email no qual recebia as atividades foi desativado. Por favor me inclua novamente. deozinhasouza@gmail.com. Obrigada e um grande abraço.

    ResponderExcluir